Pular para o conteúdo principal

Os melhores cristais para fazer elixir


O elixir de cristal é um recurso bastante utilizado dentro das terapias holísticas, por sua simplicidade de confecção. Veja abaixo como fazer seu elixir:

🌷Utilize um recipiente de vidro de preferência sem desenhos ou quinas, como copos ou jarras arredondadas; 🌷 Use água mineral ou filtrada, se possível; 🌷O cristal deve estar limpo e energizado. Podem ser utilizadas pedras brutas ou roladas. As pedras brutas costumam ser mais utilizadas, mas caso perceba se tratar de uma pedra que solta resíduos ou tiver dúvidas, prefira a versão rolada. 🌷Coloque o(s) cristal (is) escolhido(s) dentro de um vidro com água até a borda. Para energizar, coloque no Sol por 2 a 3 horas, ou se estiver nublado, deixe de 4 a 6 horas. Se a intenção é para acalmar, deixe em exposição lunar e não, solar. Para cobrir utilize um pano ou toalhinha, não use tampa hermética. 🌷Tome um copo por dia, podendo dividir em pequenos goles ao longo do dia. Se estiver passando por um período conturbado, tome dois copos por dia, logo pela manhã. 🌷Os cristais devem ser retirados na hora de beber, e depois, ficar dentro do vidro, no qual deve ser recolocada água quando estiver acabando, se houver necessidade de continuar o tratamento, e refazer a exposição. 🌷 Esse elixir também pode ser utilizado para fazer sprays energéticos para o ambiente, que é minha forma preferida de uso. 🌷Você pode usar somente em um dia pontual, ou pode usar pelo período que considerar necessário.

Agora, escolha abaixo sua pedra:








 Gosta de conhecer assuntos como Terapias Holísticas, Desenvolvimento Pessoal e Coach? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog