🌷A forma mais segura de usá-los é através de difusores, aromatizadores, inaladores nasais, colares difusores ou pingando uma gotinha em um algodão ou ecopad para aspirar suavemente por 1 minuto. Ou seja, formas que não sejam absorvidas pela pele.
🌷Se você tiver um pouco mais de conhecimento, pode usar também em massagens, inalação a vapor e compressas de acordo com o desequilíbrio, sempre observando as proporções de diluição.
🌷Se você faz parte do grupo mais sensível - bebês, crianças, gestantes, lactentes, idosos ou pessoas com alergias, sensibilidade ou doenças crônicas - vale procurar a orientação de um Aromaterapeuta para utilizar os óleos essenciais de forma mais segura.
🌷Lembro também que os óleos essenciais são tratamentos complementares e não substituem o tratamento médico ou com demais profissionais da saúde.
Agora que você já sabe como utilizar, veja abaixo a indicação se óleos essenciais para alguns desconfortos físicos:
Lembre-se: os óleos essenciais são terapias complementares e não substituem tratamento médico ou com demais profissionais da saúde.
Gosta de conhecer assuntos como Aromaterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:
Comentários
Postar um comentário