Pular para o conteúdo principal

O uso de metais com cristal

 


Assim como os cristais, os metais são potenciais emissores e condutores de energia. são maravilhosos recursos para potencializar não só a energia dos cristais, como também, para promover reequilíbrio em ambientes, intensificar a energia de pessoas, jóias e receberem programações.

Com esse conhecimento, é possível escolher de forma mais consciente objetos de uso pessoal e para decoração no ambiente, como na escolha de estátuas. Alguns objetos, como os orgonites, costumam trazer cobre e cristais em seu interior, uma vez que o cobre é ótimo para neutralizar irradiações eletromagnéticas, principal função dos orgonites.

Você também poderá escolher de forma mais consciente o materiais de bijuterias e pêndulos, uma vez que o metal influencia nestes objetos.

Perceba que alguns materiais, como o chumbo e o mercúrio, são tóxicos, e não devem ser utilizados em contato direto com a pele ou em utensílios domésticos.











Fonte: Cristais - Um Universo em suas mãos

Gosta de conhecer assuntos como Terapia Energética, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog