Pular para o conteúdo principal

Óleos essenciais para celulite

 


A celulite está presente em cerca de 90% das mulheres Nesta seleção estão vários óleos essenciais que podem ajudar devido a suas propriedades desintoxicantes, antiinflamatórias, rubefacientes, diuréticas, estimulantes e/ou purificantes, que ajudam a estimular a circulação, drenar o excesso de líquidos, dissolução do excesso de gordura e/ou melhoria da qualidade da pele.

Após escolher seu óleo e verificar se não há contra-indicações para você, pode realizar massagens locais diluindo 6 gotas em uma colher de sopa de óleo carreador (abacate, semente de uva, amêndoas e óleo de coco são boas opções). Aplique realizando massagens de baixo para cima, em movimentos circulares, nas regiões com celulite. Se tiver pele sensível ou propensão à alergias, use somente 3 gotas.

Pode realizar as massagens 2x ao dia. Se quiser potencializar a ação dos óleos essenciais, procure o serviço de um Massoterapeuta.







Gosta de conhecer assuntos como Aromaterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

 Fonte: A biblia da Aromaterapia/Guia completo dos óleos essenciais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog