Pular para o conteúdo principal

Óleos essenciais para aliviar o cansaço

 


Quando os níveis de energia vital baixam, ou entram em desequilíbrio, bate aquele cansaço! O trabalho, o estresse, as pressões do cotidiano, a sensação de perda de controle sobre si ou sobre a vida, perda de pessoas queridas, tudo pode levar à sensação de cansaço. Neste estado, os pensamentos ficam confusos, fica difícil pensar e agir. A alegria parece ir embora.

Estes óleos são úteis nestes casos, pois ajudam a reequilibrar os níveis de energia vital, através de suas propriedades estimulantes e/ou tônicas. A forma mais fácil e segura de utilizar os óleos é através da inalação, colocando o óleo em difusores, aromatizadores, inaladores nasais, ou pingando 2 u 3 gotas em um lenço de papel, aspirando suavemente por cerca de 1 minuto.










Lembre-se de, antes de utilizar o óleo, verificar se não há nenhuma contra-indicação para você. O uso da Aromaterapia é uma terapia complementar e não substitui tratamento médico ou com outros profissionais de saúde.

Fonte: a bíblia da aromaterapia/guia completo dos óleos essenciais

Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw

Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog