Pular para o conteúdo principal

Feng Shui: Dicas para espaços extras

 


Por acaso, tem um "quartinho de bagunça" em seu lar? No meu apartamento, tinha! Não que fosse um caos, mas não era um cômodo bonito de se ver. Hoje em dia, é um espaço muito agradável de trabalho, onde também estão meus livros e meus materiais de artesanato.

Culturamente, fomos condicionados a delegar a alguns espaços, um status de pouca importância, chegando a tratá-los com descaso, especialmente quando não é um espaço de interação - quem vai saber o que acontece lá dentro quando a porta está fechada? Que diferença faz estar arrumado ou não?

Qualquer espaço onde se acumula materiais - especialmente sem uso ou estragados -n ou, não há organização, limpeza constante, boa iluminação, e onde o morador não se preocupa em arrumar com capricho e carinho, há estagnação de energia vital, e todo o ambiente acaba prejudicado.

As dicas deste post visam ajudar a olhar melhor para esses espaços, muitas vezes, esquecidos.

Para quem já estuda Feng Shui, uma informação que sempre me perguntam: se o cômodo extra for todo fechado - com um portão que fecha tudo como uma parede, ou parede de vidro, por exemplo - este cômodo deve entrar no posicionamento do baguá da casa/apartamento. Caso seja aberto, em pelo menos um dos lados, não entra no baguá da casa, somente do terreno, se for o caso. Mas, isto não exclui cuidados com ele!

Veja abaixo algumas dicas que podem ajudar:









Gosta de conhecer assuntos como Feng Shui, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw

Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog