Culturamente, fomos condicionados a delegar a alguns espaços, um status de pouca importância, chegando a tratá-los com descaso, especialmente quando não é um espaço de interação - quem vai saber o que acontece lá dentro quando a porta está fechada? Que diferença faz estar arrumado ou não?
Qualquer espaço onde se acumula materiais - especialmente sem uso ou estragados -n ou, não há organização, limpeza constante, boa iluminação, e onde o morador não se preocupa em arrumar com capricho e carinho, há estagnação de energia vital, e todo o ambiente acaba prejudicado.
As dicas deste post visam ajudar a olhar melhor para esses espaços, muitas vezes, esquecidos.
Para quem já estuda Feng Shui, uma informação que sempre me perguntam: se o cômodo extra for todo fechado - com um portão que fecha tudo como uma parede, ou parede de vidro, por exemplo - este cômodo deve entrar no posicionamento do baguá da casa/apartamento. Caso seja aberto, em pelo menos um dos lados, não entra no baguá da casa, somente do terreno, se for o caso. Mas, isto não exclui cuidados com ele!
Veja abaixo algumas dicas que podem ajudar:
Gosta de conhecer assuntos como Feng Shui, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:
Comentários
Postar um comentário