Pular para o conteúdo principal

Óleos essenciais para a relação afetiva

 


Os óleos essenciais podem despertar o sentimento romântico ou um clima mais sensual devido às suas propriedades afrodisíacas. Vale escolher aquele que está mais alinhado com a atmosfera que deseja promover não só neste dia, como também, há qualquer momento em que queira aumentar a intimidade e a afetividade entre o casal. ⠀

Terapeutas holísticos também podem indicá-los para clientes com problemas nos relacionamentos ou com baixa libido, sempre lembrando de verificar as precauções e contra-indicações. ⠀ Algumas sugestões para uso dos óleos: ⠀ 💗 A forma mais segura é através de aromatizadores de ambientes. Também dá para usar difusores elétricos, pingando 5 gotas do óleo escolhido. ⠀ 💓 Outra opção é usar durante o banho, pingando duas gotinhas na esponja úmida com sabão neutro. ⠀ 💓 Se você tem conhecimento de proporção de diluição, pode providenciar um óleo para massagem. Tem coisa melhor? ⠀ 💓 Outra ideia é fazer um escalda-pés, seguido de massagem. ⠀ 💓 Outro recurso interessante é utilizar velas aromáticas, que além do aroma, deixam o ambiente aconchegante. Não esqueça de deixar as velas em local seguro e apagar antes de dormir! ⠀ Uma observação importante: não use todos os recursos ao mesmo tempo, para não causar o efeito contrário! Escolha um ou dois recursos para usar o óleo escolhido, e use em pouca quantidade.











fonte: a bíblia da aromaterapia/ guia completo de aromaterapia/guia completo dos óleos essenciais

Gosta de conhecer assuntos como Aromaterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw

Imagem Canva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog