Pular para o conteúdo principal

Cristais para o ambiente de trabalho

 


Os cristais podem ser excelentes aliados para tornar a energia do ambiente de trabalho mais leve, pois ajudam a elevar a vibração e remover energias densas. Veja como você pode usá-los na prática:

🌷 Escolha aqueles com os atributos que mais precisa trabalhar no momento. Coloque em um saquinho e deixe na bolsa (se esta fica por perto) ou na gaveta de trabalho.

🌷 Evite deixar em exposição para que as pessoas não os toquem, caso contrário, será necessário realizar limpeza energética.

🌷 Os cristais indicados para neutralizar radiações eletromagnéticas podem ser deixados próximos a aparelhos como computadores e celulares.

🌷 Você pode escolher um cristal com a qualidade que mais precisa no momento e carregar no bolso ou usar em forma de joia. Por exemplo, para se expressar bem em uma reunião, pode usar um quartzo azul. Se está precisando se proteger de alguém que não lhe agrada, pode usar uma fuchsita. Troque os cristais que carrega com você de acordo com o que precisa no momento.

🌷 Outra opção, neste caso, é prender a pedra embaixo da mesa de trabalho com fita crepe.

🌷 Você pode ainda, escolher dois cristais para fazer um amuleto, Veja em nossa aba de vídeos como fazer um amuleto para o ambiente de trabalho.

🌷 Lembre-se de usar as pedras após limpar a energia. Em nossa aba de vídeos há um reels mostrando várias técnicas simples. Realize uma nova limpeza semanalmente ou caso alguém mexa nas pedras.










 






O que você mais está precisando equilibrar no seu ambiente de trabalho?

Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog