Pular para o conteúdo principal

Cristais para dar de presente

 


Dezembro está batendo na porta e com ele, a fase dos presentes. Que tal inovar e oferecer um cristal de presente, ou como um mimo extra?

Aqui está uma série de cristais que podem ajudar a decidir a melhor escolha de acordo com a personalidade do presenteado.

Se quiser, pode ainda programar o cristal com uma boa intenção. Neste caso, é preciso orientar a pessoa de que, se fizer uma limpeza completa, a programação será removida.

Se quiser programar, siga os próximos passos:

🌷 Acenda un incenso (ou coloque uma aroma) e segure o cristal já limpo energeticamente com as mãos.

🌷 Crie uma imagem mental positiva associada à propriedade do cristal. Por exemplo, se a pessoa gosta de estudar, imagine-a feliz entre vários livros, ou se quer passar em um concurso, imagine-a comemorando o resultado.

🌷 Após criar uma imagem mental bem nítida e com cores vibrantes, segure o cristal na altura do terceiro olho (entre as sobrancelhas) e imagine que sua imagem mental está sendo transferida para o núcleo (centro) da pedra.

🌷 Agradeça ao Universo por poder colaborar com a outra pessoa e com o cristal por ajudá-la nisso, e em seguida, embrulhe o cristal para presente.

É importante falar para a pessoa sobre a programação que fez, para que ela tenha a escolha por livre-arbítrio, de manter a programação ou removê-la.











Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog