Pular para o conteúdo principal

7 formas de uso da EFT - Técnica da Liberdade Emocional

 


Você conhece a Técnica da Acupuntura sem Agulhas? EFT, também conhecida como Técnica da Liberdade Emocional, utiliza somente a ponta dos dedos como recurso para desbloqueio energético.

Através de alguns comandos simples e batidinhas em alguns meridianos do corpo, há um desbloqueio energético, sendo um recurso especialmente útil na dissolução de crenças, traumas e bloqueios, que podem causar desequilíbrios físicos e emocionais.

A atuação da técnica não se dá diretamente no corpo físico, que recebe as batidinhas, e sim, no corpo vital, que é a primeira camada de corpo energético que nós temos, por onde passam os nadis.

Os nadis são canais de energia, que interage com a energia sutil e a energia da terra. Quando há bloqueios nestes canais (estagnações de energia), surgem então os desequilíbrios.

Quando estes bloqueios são liberados, a energia volta a circular em equilíbrio, ajudando a reequilibrar o sistema como um todo.

Veja abaixo 7 formas de uso da EFT:












Lembro que a EFT é uma terapia complementar e não substitui tratamentos médicos, psicológicos ou com demais profissionais da saúde.

Gosta de conhecer assuntos como Terapias Holísticas, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw

Imagem Canva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog