Pular para o conteúdo principal

Óleos essenciais para acessar vidas passadas

 


Os aromas são excelentes formas de conexão sutil, considerando seu potencial energético. Não por acaso, eram utilizados em rituais há milhares de anos atrás, em geral em forma de ervas frescas ou secas, como chás ou em rituais de defumação.

Estes aromas podem ser utilizados durante rituais ou sessões que envolvam resgate de memória de vidas passadas, ou limpeza de padrões ancestrais, como por exemplo, para potencializar a prática do Ho'oponopono.

Outra utilidade dessa seleção é ajudar a conectar com o propósito de alma, que está impresso em nossas camadas energéticas mais sutis e nem sempre estão claros, pois estes óleos ajudam a reavivar a clareza mental e a intuição.

A forma de uso mais segura é através da inalação, com difusores ou aromatizadores de ambientes. A aplicação na pele tem efeito mais duradouro, porém, é preciso estar atento às doses adequadas de diluição.









Gosta de conhecer assuntos como Aromaterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Fonte: Guia completo dos óleos essenciais/Guia completo de Aromaterapia/A bíblia da Aromaterapia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog