Pular para o conteúdo principal

Cristais para despertar o Sagrado Feminino

 


O Sagrado Feminino representa nosso fluxo de energia Yin - a energia do acolhimento, aconchego, intuição, introspecção, e criatividade.

Atualmente, o "ir para fora", característica da energia yang, acaba prevalecendo, na cultura de fazer sempre mais e melhor para o mundo. Com isso, há um desequilíbrio da energia yin, a falta de cuidado com o mundo interno e com a capacidade de olhar para o interior.

Estes cristais ajudam na reconexão com essa energia interior, tão importante para despertar nossa capacidade de amar em equilíbrio, de dar e receber, e do cuidar - de si e do outro.

Você pode escolher a pedra que melhor se encaixa no que deseja, ou aquela com a qual sentir maior afinidade, e deixá-la no local onde passa a maior parte do dia ou próxima ao corpo - no bolso ou em forma de joia, por exemplo.

Este ritual também é bem interessante para despertar o feminino em você:

💟 Acenda um incenso ou coloque um aroma de rosa, pau-rosa, sândalo, ylang ylang, gerânio ou jasmim.

💟 Acenda também uma vela (elemento fogo) rosa e ao lado, coloque um copo com água, que representa o fluxo da vida e o útero da criação.

💟 Sente-se em posição confortável. Segure a pedra escolhida na altura do útero e imagine que esse órgão está sendo harmonizado pela energia da pedra. Busque sentir a energia da região.

💟Após alguns minutos, eleve o cristal na altura do coração, e imagine que sua capacidade de amar está se expandindo para todo o Universo, como se a energia do amor saísse pelo centro do tórax e fosse amplificada para o Universo através do cristal.

💟 Para concluir, coloque o cristal na altura do centro da testa, e imagine que seu terceiro olho está se abrindo energeticamente para a intuição e a criatividade.








Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Fonte: Guia completo dos óleos essenciais/Guia completo de Aromaterapia/A bíblia da Aromaterapia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog