Pular para o conteúdo principal

Cristais para ativar a intuição

 


Como está sua intuição? Consegue ter ideias claras e criativas sem esforço? A intuição está ligada à nossa capacidade inerente de entrar em conexão com a sabedoria sutil, percebendo os caminhos alinhados com o fluxo da vida.
Todos temos essa capacidade, porém, em algumas pessoas ou momentos da vida, ela se encontra adormecida, especialmente quando estamos excessivamente ligado ao plano material.
Em geral, pedras nas cores roxo, branco, incolor, azul índigo e dourado, ajudam a trabalhar os chakras superiores, ampliando esta conexão sutil, e por consequência, a intuição.
Além de escolher uma pedra que mais se adapte às suas questões, alguns rituais podem ajudam:
💡 Deite-se e coloque no difusor, aroma de lavanda ou olíbano. Com os olhos fechados, coloque a pedra escolhida sobre o chakra do terceiro olho (centro da testa). Imagine que uma luz violeta está sendo canalizada através da pedra para a região do chakra. Mantenha a visualização por cerca de 10 minutos.
💡Quando precisar ampliar sua intuição, segure a pedra com a mão dominante e repita por alguns instantes a afirmação: "Recebo mensagens divinas o tempo todo. É fácil para mim interpretar as mensagens que recebo intuitivamente".
💡Monte um pequeno altar com a pedra escolhida e um incenso de lavanda, olíbano, mirra ou outro que ajude na conexão sutil. Acenda uma vela violeta e realize uma prece para que o Arcanjo Gabriel ajude a ampliar suas inspiração, a compreender a mensagem de sonhos e a receber mensagens sutis claras e criativas.









Fontes: O livro dos cristais/Guia completo de Aromaterapia e Cura Vibracional

Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw

Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog