Pular para o conteúdo principal

Cristais e rituais para ânimo e disposição

O cansaço e o desânimo se desenvolvem quando nossos níveis de energia vitais estão baixos, seja por problemas físicos e/ou emocionais. O desgaste dos tempos atuais têm impactado em pessoas com sinais de fraqueza e indisposição.

Em geral, as pedras nas cores amarela, laranja e vermelha ajudam a restaurar os níveis de energia vital, seja através do fortalecimento e proteção do campo energético, seja através do restabelecimento da energia da terra através do reequilíbrio e conexão dos chakras inferiores - básico, umbilical ou plexo solar.









Além de escolher uma pedra que ressoe com você para carregar com você, alguns rituais podem ajudam a restabelecer o ânimo e a disposição: 💟 Logo pela manhã, ainda na cama, coloque uma das pedras energéticas sobre o chakra do plexo solar. Com os olhos fechados e respirando com calma, imagine que a pedra está alimento seu chakra com sua energia, ao mesmo tempo em que emana um campo de energia dourada em forma de espiral em torno do seu corpo. Mantenha essa visualização por 1 ou 2 minutos. 💟 Sentado, com os pés descalços bem apoiado no chão, pouse as mãos com uma pedra vermelha ou laranja na altura na pélvis. Imagine que a energia da pedra está irradiando raízes energéticas que descem pelas pernas e pés, entrando em conexão com a energia da terra, e permita que essa energia realize a nutrição do seu sistema. Mantenha a visualização por 1 ou 2 minutos. 💟 Medite por alguns minutos com uma das pedras sugeridas colocada à sua frente, utilizando também um aroma cítrico, como laranja, limão ou bergamota. Lembre-se de que não é recomendável colocar uma pedra extremamente energética, como as vermelhas, no quarto de dormir, para não atrapalhar o sono. As terapias holísticas não substituem tratamentos e orientações médicas.

 Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog