Pular para o conteúdo principal

Cristais e rituais para aliviar a insônia

 


Como está a qualidade do seu sono? Quando acorda, o sono é reparador? Eu já passei por várias noites conturbadas, e sei como é difícil trabalhar após uma noite mal dormida! Se acordava no meio da noite, demorava muito para dormir novamente!

A insônia é um dos desequilíbrios mais frequentes encontrados atualmente. O desequilíbrio de energia vital, a correria do dia a a dia e as condições que não podemos controlar, levam ao turbilhão de pensamentos, ou à baixa qualidade de energia, levando, entre outros, à insônia.

Em geral, pedras nas cores azul claro, azul índigo e violeta ajudam a melhorar a qualidade do sono, devido a suas propriedades equilibradoras. Veja como você pode potencializar a utilização dos cristais:

💟 Escolha um dos cristais e deixe no criado-mudo, ou prenda com uma fita crepe embaixo da cama, no lado em que dorme. Limpe a pedra semanalmente.

💟 Associe o uso do cristal com um aroma. Coloque um odor tranquilizante, como lavanda, no difusor aromático (ou acenda um incenso), o cristal escolhido sobre o chakra do terceiro olho (centro da testa), e fique por 10 minutos imaginando que o excesso de pensamentos está sendo liberado através do cristal.

💟 Todas as noites, acenda uma vela na cor azul, segure o cristal entre as mãos e faça uma prece para o Arcanjo Uriel, para que tenha um sono reparador e tranquilo. Este Arcanjo auxilia a despertar a paz e a tranquilidade.











Fonte: O livro dos cristais/Guia completo de Aromaterapia e Cura vibracional/A Bíblia dos Cristais

Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw

Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog