Pular para o conteúdo principal

Óleos essenciais para encontrar o propósito de vida

 



Você conhece seu propósito de vida? Consegue visualizar os objetivos que levarão à sua realização pessoal? Tem clareza dos caminhos que deseja seguir?

Neste sentido, uma forma agradável de descobrir é utilizando óleos essenciais. Estes óleos ajudam a trazer clareza mental, a trazer à tona as verdades interiores e a enxergar com mais clareza os caminhos a seguir.

Veja na lista abaixo, qual melhor se encaixa naquilo que precisa:

Hortelã-pimenta: Ajuda a trazer à tona as verdades mais profundas, revelando com clareza o que deve continuar e o que deve ser descartado. Ajuda quando a pessoa está em dúvida sobre qual caminho seguir.

Manjericão: Ajuda a colocar em ordem o excesso de pensamentos e pode mudar a visão que tem sobre si mesmo, recuperando a autoestima e a capacidade de grandes realizações pessoais. Ajuda a reconhecer a própria realeza.

Palmarosa: Amplia a clareza sobre as infinitas possibilidades e caminhos possíveis de seguir.
Traz soluções criativas, ajudando a colocar em prática planos em relação à realização do propósito.

Pimenta-do-reino: Traz luz aos momentos de escuridão e auxilia na clareza mental, fazendo com que fique mais fácil enxergar os caminhos e decisões mais assertivas em direção aos objetivos.

Pinho: Este óleo essencial é especialmente útil quando a pessoa conhece o propósito, mas não consegue exercê-lo devido às opiniões externas, pois ajuda a blindar a mente contra a influência de pensamentos negativos.

Tomilho: Ajuda a ampliar a força interior e o poder pessoal, elementos importantes na direção do propósito. É útil também para manter-se em ação em direção aos objetivos.


Lembre-se de, antes de usar qualquer óleo essencial, conferir quais são as contra-indicações e formas de uso adequadas. A Aromaterapia é um tratamento complementar e não substitui atendimento médico ou com outros profissionais de saúde.

Gosta de conhecer assuntos como Aromaterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog