Pular para o conteúdo principal

Óleos essenciais para a ansiedade

 

🌻A procura por recursos que aliviem a ansiedade é uma das mais frequentes atualmente, e os óleos são meios potentes de ajudar neste sentido. A ansiedade pode aparecer devido a choques e traumas emocionais, a cansaço, estresse, tensão nervosa, sobrecarga, situações que não podemos controlar ou às quais nos submetemos, entre outros.

🌷Os impactos também variam: algumas pessoas perdem a alegria de viver, outras ficam irritadas, dispersas, de mau humor, angustiadas, e ainda, há a situação quando a ansiedade evolui para a Síndrome do pânico, condição em que a fisiologia responde fortemente ao emocional, despertando sintomas físicos desconfortáveis, e até, assustadores. 

 🌺Através das características de cada um, é possível. escolher aquela óleo que mais se adapta à situação que desperta a ansiedade. 

 💐A dica é escolher o óleo que mais se adapta ao seu desconforto e cujo aroma seja agradável para você. Carregue sempre o óleo na bolsa, em inaladores nasais individuais, pingando em um lenço para aspirar, ou ainda, utilizando o óleo diluído para fazer massagens no dorso das mãos e na altura do chakra cardíaco. 

 👉🏻Se gostou e quiser saber mais sobre o uso de aromas de forma seguro e consciente, conheça nosso Curso de Aromaterapia 100% online em www.portaldespertaluz.com, link do portal de Cursos no perfil. 

 ✅Lembre-se: os aromas são terapias complementares e não substituem os tratamentos médicos ou com profissionais da saúde.










Gosta de conhecer assuntos como Aromaterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog