Pular para o conteúdo principal

Cristais e rituais pra proteção energética

 


Cansaço, indisposição, desmotivação, falta de criatividade, sensação de que a energia está sendo drenada. Estes sintomas podem ser sinal de que a pessoa está suscetível a energias densas. Os cristais são recursos maravilhosos para ajudar a absorver e/ou transmutar energias densas, além de criarem um campo de proteção.

Conheça, abaixo, alguns cristais que podem ajudar a ampliar sua proteção energética:




1 - Ametista: Além de transmutar a energia densa dos ambientes, ajuda a acelerar a transformação em situações desafiadoras.

2 - Obsidiana floco-de-neve: Ajuda a desprender de situações do passado que mantém a pessoa em baixa vibração, ajudando a absorver a lição e ir adiante.

3 - Olho-de-tigre amarelo: Muito útil quando a pessoa fica suscetível ao ciúme ou más intenções de outra pessoa direcionados à si. Fortalece o plexo solar, um dos centros de proteção do sistema.

4 - Quartzo incolor: Pedra de purificação e limpeza, ajuda a ampliar sentimentos de alta vibração, como amor e intenção de bem-estar, fortalecendo o campo energético.

5 - Sodalita: Ajuda a conectar com o arcanjo Miguel, ampliando a proteção através de sua interseção. 

6 - Turmalina negra: Uma das melhores escolhas para proteção por absorver a energia densa, aumentando a proteção energética. Por esse motivo, deve ser descartada, caso venha a quebrar.


Após escolher o cristal mais adequado para o seu caso, algumas ações podem ajudar:

✅ Carregue com você a pedra escolhida, lembrando de limpá-la energeticamente antes do uso.

✅ Mantenha uma pedra em seu ambiente. Boas escolhas são drusas de ametista ou quartzo incolor, que além de limparem a energia do ambiente, são autolimpantes, não precisando de limpezas constantes.

✅ Quando for passar por uma situação que exige proteção, segure a pedra escolhida com a mão dominante, e realize uma oração pedindo proteção para o arcanjo Miguel.

✅ Coloque um aroma ou acenda um incenso de lavanda, deite-se e coloque a pedra escolhida ao lado esquerdo do corpo. Repita por alguns minutos a afirmação: "Tudo está bem. Eu me cerco de pessoas confiáveis. Sou abençoado e estou sempre sendo divinamente protegido e guiado".

✅ Quando for realizar atendimentos, coloque uma obsidiana negra do lado esquerdo do corpo. Este é o lado que recebe a energia, dessa forma, cria-se um filtro contra energias densas.

Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Fontes: O livro dos cristais/Guia de aromaterapia e cura vibracional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog