Pular para o conteúdo principal

Óleos essenciais para fortalecer a fé


O sentimento de fé, de confiança e entrega em que há algo maior sustentando tudo, está relacionado ao equilíbrio do Chakra da Coroa. Quando enfraquecido, a conexão com o sutil fica frágil, gerando sentimentos de incerteza, insegurança e ansiedade diante da vida. Estes óleos ajudam a equilibrar o chakra da coroa, fortalecendo, dessa forma, a confiança no Divino.







Para melhor aproveitamento dos óleos, algumas dicas podem ajudar: 🌷A forma mais segura de uso é através da aspiração. É interessante seu uso em difusores de ambientes, pingando em um lenço para aspirar algumas vezes durante o dia, ou através de inaladores nasais individuais. 🌷Você tambem pode diluir 1 ou gotinha do óleo essencial em uma colher de chá de um óleo neutro (de amêndoas, semente de uva ou coco, por exemplo), e fazer uma massagem circular no sentido horário no chakra do terceiro olho (centro da testa) e no chakra da coroa (topo da cabeça), 3 x ao dia. 🌷Ao acordar, coloque o difusor com um dos aromas, fique em silêncio por alguns minutos, realizando uma prece de agradecimento por mais um dia. procure pensar somente em tudo o que for agradável para você. Ao dormir, repita o ritual, agradecendo pelo dia que passou, pelas conquistas, pelos desafios superados, e entregue sua noite de sono aos cuidados do Divino Criador, com a certeza de que tudo ficará bem. 🌷Se você tem um pequeno altar, coloque ali um difusor a vela, e pingue todos os dias umas gotinhas de um dos óleos para emanar neste local, acendendo a vela por 15 minutos. Lembre-se de observar se há alguma precaução em relação ao óleo escolhido.

Gosta de conhecer assuntos como Aromaterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog