Pular para o conteúdo principal

Como se beneficiar das fases da lua


A energia da Lua é utilizada há milhares de anos como parte fundamental de rituais sagrados. Sua influência é percebida no movimento de marés, na evolução das plantações e nas mudanças climáticas.

Essa energia poder ser aproveitada para potencializar banhos energéticos, rituais, grades de cristais e a aplicação de técnicas holísticas. Não quer dizer que essas ações não possam ser realizadas em fases da Lua diferentes das indicadas aqui,  e sim, que é possível utilizar esta energia extra lunar de forma consciente para potencializar a finalidade do que deseja alcançar.

Veja abaixo, quais são as ações mais recomendáveis para cada fase da Lua:

Lua minguante: Esta fase é propícia para banhos de limpeza, descarregar e afastar energias densas, realizar aplicações e rituais para aliviar doenças, aliviar excesso de energia. É também uma boa fase para introspecção e investigar crenças.

Lua crescente: Esta fase é ótima para banhos e rituais que despertam boas vibrações, sensualidade, poder de atração, quando é preciso resolver problemas ou se desejar conquistar algo - como empregos por exemplo. Propício para tudo o que precisa de ajuda no crescimento.

Lua nova: A Lua nova é um período considerado neutro. Reserve para este período, banhos e rituais mais tranquilos, que demandam pouco movimento de energia. Essa fase também é propícia para tratar problemas em relacionamentos familiares e amorosas.

Lua cheia: Essa é a fase da energia. Ótimo período para banhos, rituais e aplicações para fortalecimento físico ou espiritual, energização, ampliar o amor, melhorar a saúde, trazer alta vibração e auxiliar na resolução e problemas mais profundos ou grandes necessidades.


Gosta de conhecer assuntos como  Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog