Pular para o conteúdo principal

Óleos essenciais para indecisão


A decisão requer coragem, determinação e dedicação. Além disso, é um dos passos que indicam a apropriação da autorresponsabilidade e retomada do poder pessoal. Você pode escolher o óleo que considerar mais adequado, sempre observando as contra-indicações, e utilizar em um aromatizador, pingar em um lenço para aspirar algumas vezes ao dia, pingar em um colar difusor ou diluir em um óleo carreador para aplicar sobre o dorso das mãos 3 ou 4 vezes ao dia.






Um bom ritual para ajudar no poder de decisão: 🌷 Coloque o óleo em um aromatizador, ou pingue em um lenço e aspire algumas vezes. 🌷Sente-se confortavelmente, e permita que a questão que exige decisão,venha à tona em sua mente. 🌷Mantendo a respiração tranquila, enquanto aspira suavemente o aroma, peça à Intelegiência Superior que lhe mostre o melhor caminho para essa questão, e fique receptivo a sons e imagens que apareçam na mente. 🌷Se desejar, tenha papel e caneta por perto para anotar os insights que surgirem. todo o ritual deve durar em torno de 15 minutos. Mais do que isso, a mente começa a se dispersar, o que pode gerar mais confusão. Repita o ritual diariamente, até ter clareza e confiança para por em ação sua decisão. Lembre-se de sempre observar as contra-indicações antes de utilizar qualquer óleo essencial. A Aromaterapia é um recurso complementar e não substitui atendimento médico ou com outros profissionais de saúde.
 

Gosta de conhecer assuntos como Aromaterpia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva
Fonte: A Bíblia da Aromaterapia/Guia completo da Aromaterapia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog