Pular para o conteúdo principal

Cristais e rituais para impaciência

Em alguns momentos, a paciência parece ir embora, seja, por conta de outras pessoas, de situações ou até, em relação a nós mesmos! Os cristais dessa seleção podem ser um ótimo apoio. Veja qual se encaixa mais em sua situação, e tenha um cristal desses sempre por perto, seja na bolsa, bolso, mesa de trabalho ou em forma de joia.








Alguns rituais também podem ajudar: 💟 Quando estiver em uma situação que está testando sua paciência, segure a pedra escolhida com sua mão dominante, enquanto repete mentalmente, "Isso também vai passar". 💟 A Amazonita é excelente tranquilizadora. Se você é impaciente por natureza, mantenha uma amazonita próxima ao lugar onde você dorme - ao lado ou embaixo da cama, dentro da gaveta do criado-mudo ou embaixo do travesseiro. Certifique-se de que não oferecerá perigo para crianças e animais. 💟 Associe o uso da pedra com um aroma. Escolha um óleo essencial de Lavanda, Laranja Doce, Tangerina ou Limão e coloque em um difusor de aromas. Deite-se, colocando um cristal verde na altura do chakra cardíaco. Inspire o aroma, e ao expirar, imagine que o vapor está ampliando sua capacidade de amar e ser tolerante, através da irradiação da vibração da pedra. Repira diariamente, por cerca de 10 minutos.
Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva
Fonte: A Bíblia dos cristais/O livro dos cristais/A Bíblia da Aromaterapia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog