Pular para o conteúdo principal

Rituais e cristais para a inveja

 


A inveja é o sentimento que surge quando se deseja algo que é de outra pessoa. Embora muitas pessoas sintam-se vítimas da inveja alheia, é um sentimento que pode aparecer em nossa vida também, e saber reconhecer isso, é o primeiro passo para a transmutação.








Tanto se você é vítima de inveja, ou se senteja inveja de alguém, os cristais podem ajudar. Você pode escolher, nos cards, uma pedra que ajude com o que você precisa trabalhar, ou utilizar um dos rituais abaixo: 💟Quando sentir inveja, segure uma aventurina verde em cada mão. Imagine que a inveja está fluindo para a aventurina da pedra que está na sua mão não dominante, como uma fumaça verde. Quando sentir que o sentimento abrandou, imagine ques está absorvendo uma fumaça verde através da aventurina da mão dominante, ao mesmo tempo que repete "eu sou o dono da minha vida e realizo meus objetivos com facilidade". Ao concluir, coloque a pedra que dissipou a energia da inveja no chão, e imagine que a terra está absorvendo e dissipando essa energia. 💟 Deite-se, coloque a malaquita sobre o coração, e imagine que a energia da inveja está fluindo e sendo absorvida pela pedra. Faça depois, a limpeza energética da pedra. 💟Se você se sente algo de inveja, escolha uma das pedras para carregar sempre com você, se possível, próxima ao corpo - no bolso, na bolsa ou em forma de joia. 💟Quando souber que irá estar com uma pessoa invejosa, imagine que a pedra está criando uma espiral dourada e rosa em torno do seu corpo, enquanto repete mentalmente: "eu sou sempre divinamente protegido e guiado pela força do amor". Este ritual é especialmente eficaz com o uso do quartzo rosa.

Lembre-se de sempre observar as precauções de cada óleo essencial. A Aromaterapia não substitui o tratamento ou consulta a outros profissionais de saúde, sendo utilizada como uma terapia complementar.

Gosta de conhecer assuntos como Aromaterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Fontes: A Bíblia da Aromaterapia/Guia completo de Aromaterapia

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog