A inveja é o sentimento que surge quando se deseja algo que é de outra pessoa. Embora muitas pessoas sintam-se vítimas da inveja alheia, é um sentimento que pode aparecer em nossa vida também, e saber reconhecer isso, é o primeiro passo para a transmutação.
Tanto se você é vítima de inveja, ou se senteja inveja de alguém, os cristais podem ajudar. Você pode escolher, nos cards, uma pedra que ajude com o que você precisa trabalhar, ou utilizar um dos rituais abaixo:
💟Quando sentir inveja, segure uma aventurina verde em cada mão. Imagine que a inveja está fluindo para a aventurina da pedra que está na sua mão não dominante, como uma fumaça verde. Quando sentir que o sentimento abrandou, imagine ques está absorvendo uma fumaça verde através da aventurina da mão dominante, ao mesmo tempo que repete "eu sou o dono da minha vida e realizo meus objetivos com facilidade". Ao concluir, coloque a pedra que dissipou a energia da inveja no chão, e imagine que a terra está absorvendo e dissipando essa energia.
💟 Deite-se, coloque a malaquita sobre o coração, e imagine que a energia da inveja está fluindo e sendo absorvida pela pedra. Faça depois, a limpeza energética da pedra.
💟Se você se sente algo de inveja, escolha uma das pedras para carregar sempre com você, se possível, próxima ao corpo - no bolso, na bolsa ou em forma de joia.
💟Quando souber que irá estar com uma pessoa invejosa, imagine que a pedra está criando uma espiral dourada e rosa em torno do seu corpo, enquanto repete mentalmente: "eu sou sempre divinamente protegido e guiado pela força do amor". Este ritual é especialmente eficaz com o uso do quartzo rosa.
Lembre-se de sempre observar as precauções de cada óleo essencial. A Aromaterapia não substitui o tratamento ou consulta a outros profissionais de saúde, sendo utilizada como uma terapia complementar.
Gosta de conhecer assuntos como Aromaterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:
Fontes: A Bíblia da Aromaterapia/Guia completo de Aromaterapia
Comentários
Postar um comentário