Pular para o conteúdo principal

Doenças emocionais de A a Z - Hepatite

 


A hepatite é caracterizada por uma inflamação no fígado. Sob a perspectiva emocional, a hepatite demostra resistência a mudanças, além dos sentimentos de medo e raiva.

Demonstra que a pessoa permitiu que suas emoções se tornassem pesadas e grosseiras. De acordo com o livro Linguagem do corpo, de Cristina Cairo, "mesmo que o comportamento não seja aparente, a pessoa costuma guardar os mal-estares para si mesma, criando inflamações no órgão representante

dessas emoções: o fígado. A raiva é tão grande que qualquer proposta de mudança para ser feliz é rejeitada de forma rebelde e em vários níveis."

Para ajudar a reverter a hepatite, é preciso que a pessoa analise como pode resolver aquilo que não faz bem por vias diferentes do que através do uso da raiva. A liberação do sentimento de raiva ajudará tanto a restabelecer o equilíbrio do fígado, quanto a dissolver a inflamação, que também é oriunda desse sentimento.

Novo padrão sugerido: Eu deixo ir todo sentimento de raiva que tenho acumulado em meu corpo e coração. Escolho agora resolver qualquer situação pelas vias do amor e da suavidade.

- Você pode mudar sua vida
- Coleção Metafísica da Saúde
- Linguagem do corpo
- Tratado da Medicina Floral

Estamos nas redes sociais:
Blog: www.despertaluz.com.br
Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz


Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog