Pular para o conteúdo principal

Cristais para auxiliar no equilíbrio do peso


O desequilíbrio de peso corporal tende a ter origem em emoções densas como raiva e agressão, muitas vezes, reprimidos, e na dificuldade de se harmonizar com o aspecto do divino masculino. 

Escolha a(s) pedra(s) que mais fizer(em) sentido para sua situação, e busque carregá-la(s) consigo, ou deixar no local onde passa a maior parte do dia. Se possível, algumas vezes ao dia, segure o(s) cristal(is) na mão dominante, e repita a afirmação por cerca de 1 a 2 minutos. 

É importante lembrar que os cristais estarão atuando a nível energético, e isso não exclui as ações em direção ao equilíbrio físico e emocional: priorizar uma alimentação equilibrada, que faça bem para o seu corpo (nada radical ou agressivo), realizar atividade física regularmente (busque uma que realize com prazer) e cuidar das suas emoções, se for necessário, com acompanhamento psicológico.

Da mesma forma, você não deve interromper tratamentos e indicações de profissionais da saúde, acrescentando o uso do cristal e da afirmação como recurso complementar.









Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Fonte: A bíblia dos cristais/Guia completo de aromaterapia e cura vibracional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog