Pular para o conteúdo principal

Óleos essenciais para aliviar a pressão no trabalho

 


Em tempos em que a pressão e a sobrecarga tem sido ainda mais latentes, especialmente na área da saúde, os óleos essenciais podem ser um ótimo recurso para ajudar a dissolver o estresse e restaurar o ânimo, tanto para quem se sente sobrecarregado no ambiente de trabalho, quanto para quem precisa cuidar de pessoas doentes, debilitadas ou que exigem cuidados especiais, como cuidadores.

Utilizar os óleos essenciais em aromatizadores e difusores de ambientes, em inaladores nasais individuais e pingar algumas gotinhas em um lenço para aspirar algumas vezes ao dia, são formas seguras de uso que ajudam muito. 

Também é possível pingar 1 ou 2 gotinhas em uma colher de sopa de óleo carreador (amêndoas, semente de uva, jojoba, abacate, azeite de oliva) e fazer massagens no dorso da mão, duas ou três vezes ao dia.

Lembre-se de observar as precauções e suspender o uso em caso de qualquer reação indesejável. Os óleos essenciais são recursos complementares e não substituem tratamento médico ou com outros profissionais de saúde. Veja as indicações abaixo:






Gosta de conhecer assuntos como Aromaterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog