Pular para o conteúdo principal

Feng Shui e os elementos corretores de energia

Quando o ambiente está em desequilíbrio, nosso sistema também sente este impacto. Vários elementos no ambiente podem gerar desequilíbrios de energia: cantos escuros ou inutilizados, vigas, quinas, móveis mal posicionados, recortes na estrutura que promovem falta de energia em alguma área (área faltante), locais com pouco uso, deficiência na posição de comando são alguns deles.

Com um desses recursos, é possível melhorar bastante o fluxo de energia, tanto a estagnada, quanto aquela que "passa direto", como portas de entrada que dão direto para uma escada do andar de cima (a energia não circula no andar de baixo), ou janela colocadas frente a frente (a energia escapa sem circular).

Você não precisa utilizar todos esses elementos juntos, Um elemento bem colocado, já faz a correção. O interessante é que dá para usar a criatividade, variando os elementos e recursos de acordo com a necessidade de ambiente.
















Gosta de conhecer assuntos como Feng Shui, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagens Canva
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog