Pular para o conteúdo principal

Cristais e rituais para saber colocar limites








A dificuldade para colocar limites em geral está relacionada aos chakras materiais, especialmente o do plexo solar. Pode ser por conta de vários fatores, como falta de autoconfiança, falta de coragem ou baixo nível de energia vital. É preciso também haver um equilíbrio entre ser amoroso, mas sem que se prevaleçam, e saber colocar limites sem ser uma pessoa rígida e fria.

Além de utilizar uma das pedras para carregar consigo ou colocar no local onde passa a maior parte do dia, alguns rituais podem ajudar:

💟 Deite-se e de olhos fechados, segure uma cianita amarela com sua mão dominante. por cerca de 5 a 10 minutos, repita: "Tenho limites firmes, mas flexíveis para permitir o amor em equilíbrio".

💟Todos os dias, pela manhã, coloque um acessório feito com uma das pedras acima, ou pegue uma delas para carregar consigo. Feche os olhos por alguns minutos, e imagine que a pedra está envolvendo você sua propriedade e energia, estabelecendo seus limites energéticos.

💟Quando estiver em dúvida se deve ou não fazer algo para alguém, segure uma das pedras na mão, e pense: "Isso irá ou não extrapolar meus limites", e sinta a resposta. Só vá em frente se sentir a energia confortável.

 Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva

Fonte: O Livro dos Cristais/ A Bíblia dos Cristais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog