Pular para o conteúdo principal

Cristais e rituais para espantar a negatividade


A negatividade é uma sensação que pode vir tanto de nós, quanto do outro. De qualquer forma, nos torna suscetíveis a acontecimentos desagradáveis, para justificar a negatividade reverberando em nosso campo. Além do mais, como seres energéticos, tendemos à entropia, que é a perda de energia, tornando nosso sistema mais denso naturalmente. Em relação aos pensamentos, tendemos à entropia psíquica, a tendência a uma mentalidade de polaridade negativa. Vale lembrar que somos seres com duas polaridades, negativa e positiva, e que a energia negativa faz parte do nosso equilíbrio. O problema é quando ela domina nossa vida. Assim como, alguém com polaridade muito positiva, têm dificuldades para lidar com desafios que aparecem - não querem aceitar o negativo como parte da vida. Essas pedras ajudam a transmutar e a equilibrar a energia negativa em nossa vida.







Você pode simplesmente escolher uma para carregar com você, ou escolher um desses rituais: 💟 Coloque pedras de quartzo fumê nos quatro cantos da casa (na parte externa ou interna). Dessa forma, criará um campo de transmutação de energia. 💟Escolha uma das pedras para colocar na sua mesa de trabalho, limpando com frequência (com exceção da selenita, que não precisa dessa limpeza). Todos os dias, segure a pedra na mão, e repita: "Eu escolho ser e vivenciar a vida de uma forma alegre e positiva". 💟 Use uma joia de hematita, quartzo rosa, ametista ou peridoto. Quando entrar em um ambiente denso, ou estiver na presença de alguém que passa essa sensação, imagine que a energia densa está sendo sugada para a pedra. Lembre-se de realizar a limpeza energética do cristal quando for possível. 💟 Instale uma lâmpada de Sal do Himalaia no ambiente em que passa a maior parte do tempo. Quando ligada, a lâmpada aquece o sal, criando uma esfera que dissipa a negatividade e propicia um campo positivo.


Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw


Imagem Canva
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog