Pular para o conteúdo principal

Chakra das vidas passadas


O Chakra das vidas passadas fica localizado atrás das orelhas, e se estendo ao longo do sulco ósseo que segue até o topo da coluna vertebral, circundando a cabeça na parte posterior.

Este Chakra relaciona com as memórias e questões hereditárias, passadas de geração para geração. Quando há desequilíbrios ligados ao passado, a pessoas se sente impedida de avançar, repetindo os mesmos padrões de vidas anteriores, ou dos seus ancestrais. Em desequilíbrio, o Chakra das vidas passadas pode também levar ao apego do passado, ou sentir o controle dessas pessoas.

Está ligado ao plano kármico e aos corpos mais sutis. Quando em desequilíbrio, o chakra das vidas passadas leva a doenças crônicas, deficiências imunológicas ou endócrinas, além de deficiências genéticas ou físicas.

O reequilíbrio deste chakra acontece quando a pessoa faz as pazes com o passado, o que inclui a organização do sistema familiar, e conforme avança na liberação do karma.

Para ajudar no reequilíbrio do Chakra das Vidas Passadas, sugerimos o áudio para limpeza de memórias no DNA. Recomendável ouvir todos os dias, com o fone de ouvido em volume agradável:



Gostou? Convidamos a conhecer nosso Curso Básico de Chakraterapia, 100% online!



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCK1COUHyjqjbp0bgiCB_KfQ/
Soundcloud: https://soundcloud.com/despertaluz
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/6524170-desperta-luz


Foto de Gustavo Almeida no Pexels

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog