Pular para o conteúdo principal

Você conhece a Terapia da Polaridade?


A Terapia da Polaridade utiliza o campo eletromagnético do corpo e é muito utilizada para um certo tipo de massagem. É um sistema de saúde holístico desenvolvido pelo Dr. Randolph Stone, com base na filosofia chinesa que descrevem as forças Yin e Yang.



Usando o toque e outros métodos, a terapia da polaridade está centralizada no campo de energia do ser humano, uma vez que todos emitimos um campo eletromagnético com diferentes frequências. As partes do corpo são consideradas como tendo uma carga positiva (yang) ou negativa (yin), e assim como os átomos, essas cargas procuram equilibrar e restaurar o fluxo natural de energia para manter saúde física, mental e emocional também equilibradas.

Bloqueios no fluxo de energia podem causar dor, doenças, podem se manifestar como cansaço ou desequilíbrio emocional. A Terapia da Polaridade usa o próprio campo eletromagnético do terapeuta para reequilibrar o campo do cliente.

Na Medicina Tradicional Chinesa, as cargas negativas e positivas são sempre descritas através dos termos yin e yang, conceito que indica forças opostas, porém, complementares. Os Terapeutas da Polaridade trabalham com essas energias opostas para criar um terceiro fator neutro de energia sutil, levando ao equilíbrio, através de movimentos de massagem corporal específicos para essa finalidade.



Se gostou e quiser conhecer outras técnicas holísticas, conheça nossos cursos 100% online, clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:
Blog: www.despertaluz.com.br
Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCK1COUHyjqjbp0bgiCB_KfQ/
Soundcloud: https://soundcloud.com/despertaluz
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/6524170-desperta-luz
Sparkle (Aplicativo Hotmart): https://https://sparkle.hotmart.com/users/despertaluz 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog