Pular para o conteúdo principal

Doenças Emocionais de A a Z - Epilepsia





A epilepsia é caracterizada por uma afecção que consistem em acessos recorrentes de distúrbio de consciência, podendo também ser outras funções psíquicas, ou movimentos musculares involuntários e/ou perturbações do Sistema Nervoso Autônomo. Essas sensações são oriundas de descargas disrítmicas de neurônios da cabeça. 

Sob a perspectiva emocional, a epilepsia indica sensação de perseguição, grande conflito interior, rejeição pela vida e atitude de autoviolência.

Costuma indicar dificuldades de aterramento, ou seja, não demonstram uma boa conexão com a terra, e portanto, sensação permanente de insegurança e fragilidade. Quando a pessoa percebe qualquer coisa que possa atacar sua autoestima ou segurança, ocorre o ataque e por consequência, a crise.   

Desenvolver intenso estado de autoamor, entrega e confiança ao fluxo da vida e fortalecer a conexão com a terra podem ajudar a amenizar as crises.

Novo padrão sugerido: Escolho ver a vida como amor incondicional. Sou eterno, estou alegre e estou  em paz, seguindo o fluxo da vida com entrega e segurança.

Livros consultados:
- Você pode mudar sua vida
- Coleção Metafísica da Saúde
- Linguagem do corpo
- Tratado da Medicina Floral

Estamos nas redes sociais:
Blog: www.despertaluz.com.br
Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz


Imagem Canva

Postagens mais visitadas deste blog