Pular para o conteúdo principal

Netflix e YouTube: Documentários sobre Yoga, Cura quântica e Mindfulness


Mais alguns filmes interessantes para conhecimento e expansão da consciência.

A Matriz Viva: este filme traz a participação de autores consagrados como Bruce Lipton (A Biologia da Crença) e Lynne McTaggart (O campo) explicando os fenômenos científicos que cercam a cura quântica. O filme está disponível gratuitamente no YouTube, para acessar basta clicar --> AQUI


Maris - A cura pelo Yoga:  conta a história de Maris, uma adolescente com problemas como depressão e anorexia, que reencontrou seu caminho através da prática de Yoga. Muito interessante e pode apontar um caminho para quem passa por essas dificuldades. Disponível no Netflix.

Yoga - Arquitetura da Paz: o documentário é baseado no livro de Michael O'Neill, famoso fotógrafo de celebridades. Michael teve seus movimentos do braço direito paralisados após uma cirurgia para retirar calcificações nos nervos, e desenganado pela medicina, conseguiu retomar os movimentos através da prática de Yoga. O filme não mostra a história dele a fundo, e sim seu percurso de 10 anos conhecendo e fotografando as maiores autoridades na prática. Disponível no Netflix.

Caminha comigo: mostra o cotidiano no mosteiro budista coordenado por Thich Nhat Hanh, vietnamita expulso de seu país durante a guerra por pregar a paz. Na França, fincou raízes e tornou-se um dos principais praticantes de Mindfulness. O documentário, em sua maior parte do tempo sem falas, tem por objetivo mostra a experiência da apreciação. Disponível no Netflix ou no YouTube, neste link --> AQUI

Postagens mais visitadas deste blog

O Mapa da Consciência de Hawkins - frequência vibracional

David R. Hawkins foi um médico psiquiatra que dedicou sua vida a estudos que ajudassem a melhorar o bem estar do ser humano.


Através da cineseologia e alguns testes simples conseguiu desenvolver uma metodologia capaz de  medir a frequência do campo vibracional de pessoas, filmes, documentos, criando uma escala chamada "Níveis de consciência de Hawkins" onde computou os sentimentos do mais baixo - vergonha, 20 Hz - ao mais elevado - Iluminação, de 700 a 1000 Hz.

Doenças emocionais de A a Z: Abcessos e furúnculos

Abcessos





São acúmulos de pele causados por obstrução de glândulas sebáceas ou sudoríparas, onde há células mortas, bactérias e outros detritos. Há uma resposta inflamatória do organismo, causando acúmulo de pus, vermelhidão, dor, inchaço.

Doenças emocionais de A a Z - Apendicite

A apendicite é caracterizada por um bloqueio na vida causado pelo medo.



Vítimas dessa doença mostram alegria dispersa e  resistência a quebrar um padrão ficando agarradas a situações como relacionamentos, profissão, que não trazem satisfação por medo de tomar outro caminho.