Pular para o conteúdo principal

Como quebrar o círculo vicioso? Por que a mudança pode demorar?



imagem dreamstime

O círculo vicioso é um dos estados mais frequentes entre as histórias humanas, ajudando a perpetuar a ideia de que a vida é muito difícil: quando as coisas estão indo bem, ou quando a pessoa consegue imprimir mudanças em sua vida, acontecem situações negativas que frustram e desmotivam, e não raras vezes a pessoa conclui que não nasceu para ser feliz, que não merece uma nova chance da vida ou que é melhor não mexer mais com o que está quieto, desistindo de seus objetivos.


Este fenômeno é explicado pela mecânica quântica. Neste vídeo também explico um pouco sobre por quê as mudanças demoram para acontecer, ou seja, mesmo quando investimos em bons sentimentos continuamos a sofrer situações negativas, e dou algumas dicas de como é possível reverter estes quadros.



Postagens mais visitadas deste blog

O Mapa da Consciência de Hawkins - frequência vibracional

David R. Hawkins foi um médico psiquiatra que dedicou sua vida a estudos que ajudassem a melhorar o bem estar do ser humano.


Através da cineseologia e alguns testes simples conseguiu desenvolver uma metodologia capaz de  medir a frequência do campo vibracional de pessoas, filmes, documentos, criando uma escala chamada "Níveis de consciência de Hawkins" onde computou os sentimentos do mais baixo - vergonha, 20 Hz - ao mais elevado - Iluminação, de 700 a 1000 Hz.

Doenças emocionais de A a Z: Abcessos e furúnculos

Abcessos





São acúmulos de pele causados por obstrução de glândulas sebáceas ou sudoríparas, onde há células mortas, bactérias e outros detritos. Há uma resposta inflamatória do organismo, causando acúmulo de pus, vermelhidão, dor, inchaço.

Doenças emocionais de A a Z - Apendicite

A apendicite é caracterizada por um bloqueio na vida causado pelo medo.



Vítimas dessa doença mostram alegria dispersa e  resistência a quebrar um padrão ficando agarradas a situações como relacionamentos, profissão, que não trazem satisfação por medo de tomar outro caminho.