Pular para o conteúdo principal

Doenças Emocionais de A a Z - Braços

Problemas nos braços simbolizam a ambição, o trabalho, o desejo de realização profissional e a vontade de conseguir seus ideais à sua maneira. Tem a ver também com a capacidade de abraçar as experiências da vida com harmonia e acreditando no próprio potencial.


Quando há um conflito interno devido ao impedimento dessa realização imposto por alguém de autoridade (mãe, pai, esposa, marido, chefe), a projeção pode causar um problema no braço como acidentes, dores ou doença.
Por outro lado, se não há motivos para conflitos externos, pode ser sinal de que há um conflito interior. É possível que a própria pessoa esteja limitando seu sucesso devido a dúvidas e crenças equivocadas. Esse tipo de conflito se manifesta no braço esquerdo, se for homem, ou ao braço direito, se for mulher. Para aliviar os problemas nos braços sob essa perspectiva é preciso praticar o perdão e a liberação das mágoas, além de se mover em direção à liberdade interior, ao amor-próprio.

A dica para lidar com problemas nos braços é analisar honestamente as situações: se o conflito for externo, vale analisar quem está nos pressionando ou sufocando, mesmo que aparentemente esteja tudo bem quando se está acostumado com situações a ponto de achar normal.  Se o conflito for interno, passe a acreditar mais em você. Caminhe em direção aos seus sonhos, enfrente os obstáculos com serenidade, e abrace as experiências negativas sob a perspectiva positiva de que são preciosas lições para o acerto.

Posteriormente falaremos sobre os problemas mais específicos (cotovelos, pulsos, mãos...).

Novo padrão sugerido: Eu abraço minha vida, minhas experiências e meu interior com amor e alegria.

Se preferir, acompanhe a meditação guiada clicando no botão azul abaixo:


Livros consultados:
- Você pode mudar sua vida
- Coleção Metafísica da Saúde
- Linguagem do corpo
- Tratado da Medicina Floral

Estamos nas redes sociais:
Blog: www.despertaluz.com.br
Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz

Imagem Canvas

Postagens mais visitadas deste blog