Pular para o conteúdo principal

Princípio da não-localidade

Através de um experimento na Universidade do México, foi comprovado o Princípio na Não-localidade, mostrando como tudo está ligado em um mar primordial de energia não localizável no espaço-tempo.




Esse é um dos princípios que justifica, por exemplo, o funcionamento de equipamentos sem uma ligação direta, material. A partir do entrelaçamento quântico, também interferimos na realidade e uns com outros o tempo todo.



Para saber mais, assista o vídeo:



Recomendamos, contudo, que sejam assistidos os outros vídeos da sequência, pois um conceito está ligado ao outro:

  • 1) Tudo é energia e consciência ---> aqui
  • 2) O observador e o colapso da função de onda ---> aqui
  • 3) A relação vácuo quântico e centelha divina ---> aqui
  • 4) Campo eletromagnético: atraímos o que emitimos ---> aqui
  • 5) O gato de Schrödinger e o Princípio da Incerteza ---> aqui

Obs: vale lembrar que estes escritos são as conclusões da autora do texto, estudos de aprofundamento são incentivados para que cada um chegue às próprias conclusões. Indico livros do físico Amit Goswami para aprofundamento.

Postagens mais visitadas deste blog

O Mapa da Consciência de Hawkins - frequência vibracional

David R. Hawkins foi um médico psiquiatra que dedicou sua vida a estudos que ajudassem a melhorar o bem estar do ser humano.


Através da cineseologia e alguns testes simples conseguiu desenvolver uma metodologia capaz de  medir a frequência do campo vibracional de pessoas, filmes, documentos, criando uma escala chamada "Níveis de consciência de Hawkins" onde computou os sentimentos do mais baixo - vergonha, 20 Hz - ao mais elevado - Iluminação, de 700 a 1000 Hz.

Doenças emocionais de A a Z: Abcessos e furúnculos

Abcessos





São acúmulos de pele causados por obstrução de glândulas sebáceas ou sudoríparas, onde há células mortas, bactérias e outros detritos. Há uma resposta inflamatória do organismo, causando acúmulo de pus, vermelhidão, dor, inchaço.

Doenças emocionais de A a Z - Apendicite

A apendicite é caracterizada por um bloqueio na vida causado pelo medo.



Vítimas dessa doença mostram alegria dispersa e  resistência a quebrar um padrão ficando agarradas a situações como relacionamentos, profissão, que não trazem satisfação por medo de tomar outro caminho.