Pular para o conteúdo principal

Cristais e rituais para despertar motivação

Veja abaixo as pedras indicadas para despertar a motivação:





Para ajudar a manter a motivação, carregue uma dessas pedras com você, ou deixe sempre por perto, na gaveta do trabalho. Lembre-se de fazer limpezas energéticas periódicas. Se desejar dar um plus na motivação, experimente um desses rituais:

⭐Segure um olho-de-tigre na altura do chakra do plexo solar, ou coloque sobre este chakra quando estiver deitado, e repita por cerca de 2 minutos, qual é o seu objeto de motivação e foco, começando por "eu escolho". por exemplo: "Eu escolho concluir meus estudos com sucesso e tranquilidade"; "Eu escolho manter minha alimentação saudável"; "Eu escolho me cuidar melhor todos os dias". Repita diariamente.

⭐Em dias nos quais precisar de determinação e motivação extra, segure uma fluorita arco-íris com sua mão dominante, e repita algumas vezes "eu escolho ser hoje o melhor que eu posso ser". Carregue a pedra com você.

⭐ Deite-se, coloque um aromatizador com óleo essencial de laranja ou limão, e deitado, pouse um citrino na altura do chakra do plexo solar. Permaneça por 10 minutos repirando com calma. Visualize em detalhes a representação mental do seu objeto de motivação e foco, depois relaxe e descanse até concluir o tempo indicado. 


Gosta de conhecer assuntos como Cristaloterapia, Desenvolvimento Pessoal e Terapias Holísticas? Conheça nossos cursos 100% online clicando abaixo:




Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: suporte@portaldespertaluz.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz
Spotify: https://open.spotify.com/show/5vYCNb0MJ3bboQlxpEjRDF?si=3tknMfmCT0iuOMntoAnFXw

Imagem Canva

Inspirado em textos do Livro dos cristais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog