Pular para o conteúdo principal

Exercício para elevar a frequência vibracional

É comprovado que um dos meios mais eficientes para manter a vibração elevada é estar o quanto possível em estado de gratidão. Porém no nosso cotidiano, nem sempre conseguimos enxergar motivos para agradecer o dia todo.



Este exercício para elevar a frequência vibracional é muito fácil e faz com que se estenda nossa rede de gratidão a uma série de pessoas a partir de um só elemento. É ótimo para momentos em que nos desanimamos ou estamos ficando negativos por conta do cansaço, pois além da vibração amorosa desenvolvida, durante sua realização conseguimos parar e focar nesse estado positivo, tirando o foco dos problemas e emoções negativas. Certamente após finalizado podemos perceber a melhora em nossa fisiologia e estado de humor. É útil, também, em situações que exigem espera, como em salas de espera ou trânsito.

É muito simples: para elevar a frequência vibracional, escolha um elemento qualquer, inclusive pode ser algo que está à sua volta: um objeto útil, um carro, casa ou um alimento, por exemplo. Vamos usar aqui para exemplificar um pão: normalmente agradeceríamos somente por ter esse alimento. A proposta aqui é, estenda esse estado de gratidão pensando em todas as pessoas que estiveram envolvidas no processo de fabricação do pão. Seria algo mais ou menos assim:

“Eu agradeço por esse pão, por quem colheu o trigo, por quem transportou o trigo até a fábrica, por quem esteve envolvido no processo de moagem, por quem embalou o trigo, por quem transportou o trigo até o fornecedor, por quem carregou e por quem descarregou o caminhão, por quem desempacotou e o colocou à venda, por quem vendeu o trigo, pelo trabalho do padeiro, por quem  esteve no envolvido processo de tratamento da água usada na fabricação do pão, por quem esteve envolvido no processo de fabricação do fermento, por quem fabricou o forno e a forma onde o pão foi assado, por quem esteve envolvido no processo de fabricação da embalagem do pão,  pela balconista que me atendeu, pela caixa que realizou a cobrança do pão e pelas pessoas que estiveram envolvidas no processo de fabricação da sacolinha onde carreguei o pão."

Ao finalizar os sentimentos negativos certamente estarão acalmados. Se ainda estiver com a vibração baixa recomece com outro objeto ou alimento. Recomenda-se realizar este exercício pelo menos uma vez ao dia, e quanto mais o fizer, melhor serão seus efeitos.


Estamos nas redes sociais:
Portal de cursos online: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCK1COUHyjqjbp0bgiCB_KfQ/
Soundcloud: https://soundcloud.com/despertaluz
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/6524170-desperta-luz
Sparkle (Aplicativo Hotmart): https://https://sparkle.hotmart.com/users/despertaluz
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/despertaluz/?source_id=235699866598149

Postagens mais visitadas deste blog