Dicas para alcançar o sucesso pessoal sob a perspectiva quântica

Você se considera uma pessoa de sucesso?

É preciso, antes de tudo, destacar que sucesso denota uma perspectiva muito particular, pois o que significa sucesso para uma pessoa não significa, necessariamente, para outra. O conceito, tão subjetivo, mostra a ideia primordial para alcançá-lo: estar inteiro em si mesmo. Sucesso não é status ou condição financeira - é realização.

imagem freepik


Sempre que damos nosso poder pessoal a pessoas ou situações, deixamos de estar em nós. O poder pessoal delegado a outros nos coloca como vítimas, as vítimas tornam-se dependentes da aprovação externa e portanto, perde sua liberdade de capacidade de cocriar a própria realidade. Passando a funcionar baseando-se na expectativa alheia, se auto-rejeitando, o indivíduo deixa de observar as possibilidades infinitas que existem e tudo começa a parar ou a não funcionar adequadamente, levando embora as chances de uma vida satisfatória e plena.


As leis universais nos mostram que nascemos para o sucesso e configurados de forma que esse estado aconteça de forma muito natural, mas quando agimos de acordo com as expetativas e não, de acordo com nossa natureza, o processo é travado, e então surge o questionamento: é mais inteligente agir buscando aprovação ou a favor das leis universais?

A beleza do universo está no fato de que não há destino, há futuros mais ou menos prováveis de acordo com nossas perspectivas, que podem mudar a qualquer momento, reconfigurando os contextos. Um bom começo é mudar as configurações do nosso campo eletromagnético, reformulando pensamentos e sentimentos, possibilitando a reconfiguração do campo quântico e propiciando maior quantidade de possibilidades de sucesso. Um campo aferido positivamente, portanto ativo (e não passivo, como é o caso de quem perdeu a posse do seu poder pessoal), de plena aceitação, tem maior capacidade de colapsar a realidade e sente menor necessidade de controle pois não está limitado pelo outro.

Algumas dicas podem ajudar a trilhar o caminho do sucesso sob a perspectiva quântica:


  1. Torne-se um observador efetivo: quando estamos desalinhados e destituídos do nosso poder pessoal nossa capacidade de colapsar toca a superfície da matéria, impossibilitando sua transformação. A plena aceitação e alinhamento com nosso Eu nos faz operar além da matéria, a nível consciencial, e portanto, capazes de colapsar e transformar a realidade. É primordial conhecer os desdobramentos do princípio do observador: quando se direciona a atenção para um ponto de referência qualquer ambos se modificam, o observador e o ponto -> saber selecionar no que estamos colocando foco; a forma como se observa o objeto altera o objeto observado, inclusive em relação a auto-observação; quanto mais eu "sou" (alinhado, natural), maior o poder de operar em nível quântico.
  2. Blinde a mente contra o negativo, quebrando o círculo vicioso, aprendendo a se sustentar no positivo, para evitar que os vetores contrários (forças negativas) atuem quando houver a disposição para a mudança positiva, pois a mudança não é bem vinda pelo sistema. Blindamos in-formando luz ao nosso interior, quebrando condicionamentos e transmutando o negativo. Uma forma simples de fazer isso é, antes de dormir, já deitado, imagine luz sendo direcionada da cabeça aos pés, ponto a ponto.
  3. Focalize claramente a realidade que deseja como se já tivesse acontecido pois quanto mais pura é a intenção, maior a capacidade de manifestar e materializar.
  4. Comece o dia ativando o eu não-local, o eu que acontece fora do tempo e onde sua nova realidade já é real. Para ativá-lo basta direcionar o primeiro pensamento/sentimento do dia para o melhor. Sentimentos que ativam o eu não-local: apreciação, paz, gratidão, alegria, abertura. Um bom exemplo de frase para começar o dia: "sou grato ao Universo por tudo o que tenho e estou aberto para mais".
  5. Estar com pessoas positivas e evitar permanecer com as que estão nos níveis inconscientes.
  6. Atingir o ponto zero, ou seja, ausência de ansiedade expectativa, que atrasam a materialização da realidade através do efeito Zenão. 
Enfim, para alcançar o sucesso, basta viver com fluidez, leveza e alegria!