Pular para o conteúdo principal

11 dicas para usar a energia da pirâmide

 



As pirâmides aparecem várias vezes ao longo da nossa história como um dos elementos mais utilizados por conta da sua energia. Elas captam a energia do Universo e emitem vibrações que podem ajudar a viver melhor.

Eram utilizadas pelos faraós do Egito, que construíram as pirâmides de Gizé com a intenção de ficarem mais próximos ao céu. Para os antigos egípcios, eram um símbolo sagrado, que representam o desejo do homem de alcançar a divindade.

Sob a perspectiva da Geometria Sagrada, a base simboliza o ser humano, que está no mundo material, e a ponta, mostra o caminho para chegar à divindade. As pirâmides podem ajudar a desenvolver a intuição, melhorar a saúde, ampliar a prosperidade e a paz interior.

 Abaixo, onze dicas para utilizar a energia da pirâmide a seu favor. Em todas as dicas, recomenda-se posicionar uma das faces alinhadas com o Norte.

1. Água: energize a água deixando uma pequena pirâmide de cristal de quartzo verde ou incolor dentro de um copo com água por 12 horas. Depois, retire a pedra e consuma a água ao longo do dia. Dessa forma, esta água ajuda a purificar o sangue, a combater distúrbios digestivos, gripes e outros desequilíbrios.

2. Intuição: para ampliar a percepção, providencie uma pirâmide vazada de alumínio e fique dentro dela por 20 minutos, todos os dias, antes de dormir. Permita que os pensamentos passem como nuvens, sem se prender a eles. Repita por pelo menos 21 dias.

3. Proteção: use uma pequena pirâmide em forma de pingente na altura do chakra cardíaco para criar um campo de proteção contra doenças e energias densas.

4. Pele: para limpar a pele, você pode deixar uma pirâmide de cristal de quartzo incolor ou ametista dentro de um copo de água por 12 horas e depois, use esta água para limpar a pele. Você também pode deixar o copo de água embaixo de uma pirâmide vazada.



5. Cristais: para limpar e energizar cristais, posicione-os embaixo de uma pirâmide vazada de cobre, e deixe por 12 horas. 

6. Chakras: para fazer um alinhamento com energização, coloque uma pirâmide quartzo incolor ou de ametista sobre cada chakra, e fique por 10 a 15 minutos. Repita semanalmente, sempre limpando as pedras.

7. Dor: para aliviar a dor, providencie uma pirâmide de papel na cor verde. Você pode até imprimir, pintar e montar, se desejar. Coloque sobre o local da dor e deixe por 15 minutos.

8. Pessoa distante: coloque a foto de uma pessoa que está distante (sempre com permissão expressa da pessoa) dentro de uma pirâmide vazada de qualquer material, e deixe ali por alguns dias.

9. Ambiente: para limpar a energia de um ambiente, coloque em cada canto, uma pirâmide. Pode ser feito com qualquer material, mas melhores resultados são obtidos com pirâmides de cobre. Deixe pelo tempo que desejar.

10. Medo: adquira uma pequena pirâmide de ferro e todos os dias, deite por 20 minutos, e coloque essa pirâmide sobre o peito ou sobre a cabeça, visualizando que a força dessa pirâmide o fortalece também.

11. Estresse: para aliviar o estresse, sente-se dentro de uma pirâmide vazada de cobre. Pode ficar de 15 minutos a 4 horas. 


Gostou? Se quiser saber mais sobre a Geometria Sagrada do Universo, conheça nosso curso 100% online:


Maiores informações em:



Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz


Imagem: Canva
Fonte: Revista Destino nº 41

Comentários

  1. Olá, sou Cristiane, já adquiri seu curso, estou amando, gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu feedback, que bom que está gostando! Grande abraço, bons estudos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog