Pular para o conteúdo principal

O que são cristais alquímicos?


Os cristais alquímicos nasceram justamente da busca, pelos alquimistas, por um método que transformasse metais básicos em ouro. 

Os cristais alquímicos, que combinam as propriedades terapêuticas dos cristais com o metal, podem se tornar grandes agentes de reequilíbrio energético, com potencial para gerar grandes mudanças na vibração. 


Como eles são formados? São utilizados metais preciosos como ouro, índio ou titânio. Esses metais são ligados eletrostaticamente à superfície de um quartzo ou cristal semelhante, produzindo um efeito cintilante. 

Como exemplo é possível citar a Aventurina Goldstone, popularmente conhecida como pedra-do-sol,  que une vidro e cobre, com potencial para atrair abundância. Já o Quartzo Aura, que está na imagem acima, confere força, habilidade mental, potencial físico e age como poderoso energizador dos chakras, além de fornecer equilíbrio e conexão multidimensional.

É importante ressalvar que os cristais alquímicos não são como cristais tingidos ou melhorados artificialmente. O diferencial dos cristais alquímicos é a combinação com um metal precioso, o que lhe confere seu alto potencial vibracional, algo que não é conseguido somente através do melhoramento artificial da cor.  Este recurso pode deixar a pedra mais vistosa e bonita, mas não influencia em suas propriedades terapêuticas. 

Gostou? Se quiser saber mais sobre cristais, temos um curso básico 100% online, veja a apresentação do curso:




Se desejar maiores informações, clique no botão abaixo:



Estamos nas redes sociais:
Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCK1COUHyjqjbp0bgiCB_KfQ/
Soundcloud: https://soundcloud.com/despertaluz
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/6524170-desperta-luz
Sparkle (Aplicativo Hotmart): https://https://sparkle.hotmart.com/users/despertaluz


Imagem de stephwalther por Pixabay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog