Pular para o conteúdo principal

Meditação para despertar o sagrado feminino e sua deusa interior


Eu relaxo, e me permito entrar em contato com o útero sagrado da mãe natureza. O útero do macrocosmo, cujo microcosmo mora em mim, no meu próprio útero, e ativo a força sagra feminina do universo que já está em mim.

Eu permito que no fluxo da energia vital que percorre meu corpo, estabeleça-se o perfeito equilíbrio entre os elementos da natureza: eu sou o brilho do fogo, a fluidez da água, a pureza dos ventos e a firmeza da terra, equilibrando tudo com a centelha sutil do éter.

Eu estou aberta para redescobrir a força feminina que mora no meu coração!

A partir de hoje, eu visto o arquétipo de Atena, a deusa guerreira da sabedoria, e absorvo sua energia construtiva, estrategista, sua inteligência e discernimento, sua praticidade, objetividade e capacidade de proteção. Suavizo a agressividade, autoritarismo e crítica com o arquétipo de Afrodite, deusa do amor e da beleza, e sua capacidade para apreciar o prazer e o belo, entrar em harmonia com doçura, fluidez e equilíbrio, visto sua inspiração e sua capacidade de receber,  e suavizo a imaturidade e e o egocentrismo.

Eu me vejo agora como o perfeito equilíbrio das energias yin e yang coexistindo dentro de mim, recebendo a força do Sol e a suavidade da Lua, e ativo o poder de utilizar minha sabedoria pra transitar entre essas habilidades no momento certa, com maturidade e alegria.

Eu me permito vivenciar minhas experiências sem angústia ou apego, trazendo para o eu o que me pertence e o que me traz maior crescimento e aprendizado, com menor sofrimento e dor. Que a semente sagrada do divino que já existe em mim, germine, cresça e floresça, transbordando amor e equilíbrio emocional por meu caminho e atitudes.

E assim está feito!

Acompanhe gratuitamente o áudio da Meditação para despertar o sagrado feminino e a deusa interior, clicando no botão azul:




Texto, áudio e produção: Portal Desperta Luz
Imagem: Freepik Premium
Music from https://filmmusic.io
"Infinnite Perspective" by Kevin MacLeod (https://incompetech.com)
License: CC BY (http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)

Estamos nas redes sociais:
Blog: www.despertaluz.com.br
Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog