Pular para o conteúdo principal

O mar e a energia vital


praia Matinhos/Caiobá/PR

Uma das fontes de energia vital, o prana, é a água. Não por acaso, quando temos contato com a água do mar, nos sentimos revitalizados.

Na praia, aliamos o prana da água, o prana do ar, o prana da terra, especialmente se caminhamos à beira d'água descalços ou tomamos um banho de mar, e ainda, o prana do sol. Com isso, acontece um reabastecimento do prana em todas as suas principais fontes!

Além disso, o sal tem a propriedade de limpar as energias densas do campo energético.. Este é um dos motivos pelo qual nos sentimos tão relaxados após pegar uma praia! Ficamos limpos energeticamente!

Outros benefícios do banho de mar são fortalecimento do sistema imunológico, alívio de alergias (desde que não tenham origem na areia ou na água), redução de stress, massagem natural através das ondas, diminuição da insônia e regulação da pressão arterial.

Como precaução, vale sempre a lembrança de observar o horário seguro do sol (antes das 10 h e após as 16 h), utilizar filtro solar, beber bastante água e se informar se a água da sua região é propícia para banhos, ou seja, se não está contaminada. Apesar de estudos indicarem que o buraco de ozônio está diminuindo*, mostrando que as medidas em relação à isso estão surtindo efeito, ainda há um longo caminho para que o sol deixe de ser considerado muito perigoso em horário de pico.

Com tantos benefícios e salvaguardando as precauções, aproveite o calor para restaurar sua energia! Saiba ainda mais sobre energia vital assistindo a este vídeo:





Quer saber como melhorar ainda mais a qualidade da energia vital no organismo? Conheça nosso Curso de Terapia Energética - Aplicação de energia Vital. veja o vídeo de apresentação do curso:



Para maiores informações, clique no botão abaixo:


*Fonte: Série Onde Strange Rock
Imagem: arquivo pessoal

Estamos nas redes sociais:
Blog: www.despertaluz.com.br
Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCK1COUHyjqjbp0bgiCB_KfQ/
Soundcloud: https://soundcloud.com/despertaluz
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/6524170-desperta-luz
Sparkle (Aplicativo Hotmart): https://https://sparkle.hotmart.com/users/despertaluz

Postagens mais visitadas deste blog