Pular para o conteúdo principal

Doenças emocionais de A a Z - Derrame cerebral (AVC)



O derrame cerebral - ou acidente vascular cerebral (AVC) - acontece quando os vasos que levam sangue ao cérebro rompem ou entopem, provocando a paralisação da área cerebral que ficou sem circulação sanguínea.
Sob a perspectiva emocional, sinaliza pessoa de gênio difícil que prefere a qualquer coisa a ter de mudar seu comportamento, até mesmo rejeitar a alegria da vida. Demonstra rigidez em suas opiniões, crenças e condutas.

Mostra que a pessoa vive sob tensão, fixa em suas observações e críticas, sobrecarregando seu cérebro com pensamentos e emoções fortes. Devemos lembrar que o cérebro é considerado o processador de informações do corpo e doenças ligadas à este órgão mostram sempre uma deficiência em lidar com os próprios pensamentos.

Para reverter essas causas, é preciso que a pessoa solte os métodos que utiliza para conseguir a atenção das pessoas para si. Aceitar e demonstrar seu lado sensível, seus medos e utilizar a inteligência de modo amistoso e flexível, ouvindo o outro lado, também ajuda muito.

Geralmente as pessoas propensas ao derrame acreditam que o mundo precisa mudar, conservando uma rígida personalidade velada pelo sentimento de vítima. Amadurecer interiormente e libertar as pessoas do sentimento de pena que as aprisionam para que não as deixe demonstra flexibilidade e autoconfiança.

Novo padrão sugerido por Louise Ray: A vida é mudança e eu me adapto facilmente ao novo. Aceito a vida passada, presente e futura.

Acompanhe também a meditação guiada:



Livros consultados:
- Você pode mudar sua vida
- Coleção Metafísica da Saúde
- Linguagem do corpo

Texto, áudio e produção: Portal Desperta Luz
Imagem: Freepik.com
Music from https://filmmusic.io
"River Flute" by Kevin MacLeod (https://incompetech.com)
License: CC BY (http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)

Estamos nas redes sociais:
Blog: www.despertaluz.com.br
Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/despertaluz

Imagem Canva

Postagens mais visitadas deste blog