Pular para o conteúdo principal

Doenças emocionais de A a Z - Candidíase




A candidíase é uma doença bastante comum entre as mulheres, sendo caracterizada pelo desenvolvimento de um fungo já existente no âmbito vaginal. Quando em desequilíbrio, este fungo provoca coceira, ardor, inchaço e bastante incômodo.

Uma vez que o órgão sexual feminino está relacionado à origem da vida e ao prazer, problemas nesta região podem sinalizar negação da condição feminina em geral como resposta a relações conturbadas especialmente surgida nos conflitos com a figura paterna.
Quando aflora mostra um quadro de dispersão, onde a pessoa sente frustração e raiva. demonstrando um momento ou relacionamentos em que a pessoa está sendo extremamente exigente e desconfiada. Exige muito do outro, porém não quer dar em troca, só quer receber, demonstrando descontrole emocional e baixa estima.

Caso a pessoa esteja com esta doença, é hora de parar, olhar para si e concentrar atenção em ser mais gentil consigo, se dar mais amor. Colocar esta expectativa em cima dos outros não preenche a falta de amor que está precisando emergir do interior. É preciso trabalhar o perdão em relação às relações de infância e aliviar a cobrança, sobre os outros e sobre si mesmo.

Novo padrão sugerido: eu me permito ser meu melhor e absorver o melhor da vida. Eu amo a mim mesmo a aos outros.

Para esta dor emocional, sugerimos esta meditação guiada para harmonizar o sagrado feminino, "Meditação para despertar e sagrado feminino e a deusa interior". Para ouvir, basta clicar no botão azul.



Estamos nas redes sociais:
Blog: www.despertaluz.com.br
Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCK1COUHyjqjbp0bgiCB_KfQ/
Soundcloud: https://soundcloud.com/despertaluz
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/6524170-desperta-luz


Livros de referência:
  • Você pode curar sua vida
  • Linguagem do corpo
  • Metafísica da saúde
  • Tratado de Medicina Floral
Imagem de silviarita por Pixabay

Postagens mais visitadas deste blog