Pular para o conteúdo principal

Doenças emocionais de A a Z - Bexiga

Várias pessoas são afetadas por problemas na bexiga. As  causas emocionais de problemas na bexiga  indicam ansiedade ligada a velhas ideias, ao medo de soltar padrões ultrapassados. Revelam também estado de raiva e a necessidade da pessoa de se desprender de episódios desagradáveis com pessoas próximas, uma vez que a bexiga é o último órgão por onde passa a urina antes de sua eliminação. 




Por outro lado, quem prende a necessidade de chorar por um longo tempo, tende a ter problemas com bexiga solta. Essas pessoas tendem a ser muito exigentes e criteriosas, com uma postura que dificulta a aproximação de outras pessoas, e compensam as lágrimas não choradas com excesso de eliminação urinária .

A bexiga está ligada à capacidade de suportar. Quando se é preciso suportar algo que provoca angústia, a longo prazo a ansiedade para a resolução cresce. Se a pessoa não conseguir soltar essa pressão interior, torna-se cega para a vida, saturada emocionalmente, desenvolvendo falta de respeito próprio. Revela um sentimento de não aguentar mais segurar.

As causas emocionais de problemas na bexiga também podem revelar erros cometidos por nós mesmos do qual nos arrependemos amargamente. A pessoa "prende" o arrependimento, gerando um padrão de culpa e punição.

Para reverter problemas ligados às causas emocionais na bexiga é preciso redescobrir seus próprios pensamentos, valorizar seus sentimentos, libertando mágoas e ressentimentos em relação à intolerância sobre os erros do outro ou de si mesmo. É preciso ser mais flexível com os acontecimentos da vida, deixá-la fluir e ir embora aquilo que não faz bem interiormente.

A palavra chave para problemas na bexiga é soltar: velhos padrões e sentimentos nocivos, mágoas, arrependimentos, inflexibilidade.

Novo padrão sugerido: Eu escolho soltar tudo o que impede minha vida de fluir. Eu perdoo e liberto as pessoas, sentimentos e situações que me prendem à sentimentos desagradáveis. Estou livre para viver com amor e alegria.

Se preferir, ouça  meditação guiada clicando no botão azul:





Estamos nas redes sociais:

Portal de cursos: www.portaldespertaluz.com
Instagram: https://www.instagram.com/despertaluz/
Facebook: https://www.facebook.com/portaldespertaluz/
Pinterest: https://br.pinterest.com/despertaluz/
Email: portaldespertaluz@gmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCK1COUHyjqjbp0bgiCB_KfQ/
Soundcloud: https://soundcloud.com/despertaluz
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/6524170-desperta-luz
Sparkle (Aplicativo Hotmart): https://https://sparkle.hotmart.com/users/despertaluz

Postagens mais visitadas deste blog