Doenças emocionais de A a Z - Arrotos

O arroto carateriza-se pelo excesso de ar engolido principalmente durante as refeições, que precisa ser expelido. É uma reação aceitável do organismo até certo ponto, mas preocupante quando o acúmulo provoca desconfortos ou ocorre frequentemente.




Suas causas emocionais estão ligadas à ansiedade; é como se a pessoa "engolisse a vida" rápido demais por alguns motivos, por exemplo:



  • sente-se pressionada a resolver tudo com rapidez;
  • sente-se sobrecarregada, com a sensação de que não dará conta;
  • sente que o tempo está passando sem que consiga dar o rumo que deseja na sua vida no tempo que gostaria;
  • sente que não terá tempo para priorizar seus interesses.

Para resolver questões de arroto é necessário que a pessoa com esse distúrbio reflita sobre sua vida, seus hábitos e interesses, realizando interferências para que utilize o agora de forma mais produtiva e de forma a gerar um futuro mais satisfatório, e busque compreensão sobre os conceitos de tempo. Temos a possibilidade de fazer tudo o que desejamos na vida desde que possamos compreender que o tempo não pode ser um opressor, uma vez que fora da terceira dimensão ele inexiste.

Novo padrão sugerido: estou tranquila pois sei que tenho tempo e espaço para tudo o que for melhor para mim.

***

Para que se possa abranger o maior número de doenças possível, publicaremos as doenças periodicamente em ordem alfabética. É importante sempre avaliar com calma cada caso, olhando para o interior, conversando consigo mesma/o para perceber qual é o padrão arraigado e como este pode ser substituído por um novo padrão, visto que todas as doenças partem do eu, do que criamos em nosso interior e se manifesta no exterior. Em seguida, fale consigo  várias vezes sobre o novo padrão e sempre com a postura de que a doença já está curada.


Livros de referência:

  • Você pode curar sua vida
  • Linguagem do corpo
  • Metafísica da saúde
imagem freepik